sábado, 18 de agosto de 2012

Tráfico de drogas: Três pessoas são presas na “Operação Renascimento” da Polícia Civil de João Monlevade

A Polícia Civil de João Monlevade prendeu no início da manhã de quinta-feira (16), três pessoas acusadas de tráfico de drogas no bairro José Elói.



A operação denominada “Renascimento” ocorreu em cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão em locais já investigados pela Polícia Civil. Segundo informações de um jornal da cidade, a operação teve início às 4h da manhã, e teve como objetivo reprimir os pontos de uso e venda de entorpecentes.

Três dos cinco autores foram presos, sendo um casal e um homem, que guardava a maior parte da droga. Com eles foram encontrados vários papelotes de cocaína, um tablete grande de maconha e outro menor, diversas buchas da mesma droga, várias pedras de crack; além de pinos usados para embalar cocaína.

Foram apreendidos ainda celulares, vários saquinhos de plástico, que também são usados para embalar drogas, um aparelho de som de automóvel, bem como cordões e anéis encontrados com o bando. 

De acordo com a delegada regional da cidade, Joyce Carlos, os suspeitos vinham sendo monitorados pelos investigadores já há algum tempo, onde ficou comprovado o tráfico de drogas no bairro e foi solicitado o mandado de busca e apreensão que desmantelou a quadrilha.

Os três autores, presos em flagrante, foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de João Monlevade, juntamente com os materiais apreendidos.

Nenhum comentário: