terça-feira, 28 de agosto de 2012

1º Encontro de Cavaleiros ''Comitiva Ressaca'' realizado na Vila Esperança




Organizar e desenvolver o esporte-lazer de cavalgar, difundindo a valorização contínua do cavalo na sociedade e integrando a cidade e o meio rural, o  1º Encontro de Cavaleiros ''Comitiva Ressaca'' realizado na Vila Esperança 
foi um grande exemplo de um Lazer responsável e acima de tudo num ambiente familiar.

Com muita alegria e colaboração de todos o circuito passou no teste e agradou a todos os amantes e admiradores do cavalo, trazendo um Domingo de lazer e descontração a todos que compareceram na área do campo da Vila.


Andar a cavalo sempre foi uma atividade salutar, através do século o homem desenvolveu com este animal uma parceria das mais produtivas e gratificantes. 
A cavalgada é o esporte-lazer mais crescente no estado, onde o contato com a natureza dócil e ao mesmo tempo selvagem do animal proporciona o prazer de montar e se integrar à tropa com a diversão e responsabilidade.


Foram executadas provas de marchas, provas funcionais e houve premiações para todas as modalidades.

O Encontro foi agradável, criado por organizadores da própria Comitiva Ressaca  trazendo criatividade, segurança, organização e acima de tudo Responsabilidade social__ a tendência é só melhorar.


Veja aqui mais fotos da Cavalgada da Vila

Nenhum comentário: