sábado, 25 de agosto de 2012

Organização, Forró e muita Animação marcaram o ''4º Arraiá da Moçada'' em Dores de Guanhães


Como já era esperado por toda a população Dorense, o ''4º Arraiá da Moçada'' veio com muita alegria, dança e descontração fazendo com que a Praça Manoel F. Campos se transformasse num palco de animação, festa e fantasia.

As centenas de pessoas que compareceram puderam ver as Escolas Estaduais Nadim Noman e Coronel João Barreto com seus professores e alunos se unirem ao Grupo da Melhor Idade que deram um verdadeiro show no centro de Dores de Guanhães que, diga-se de passagem, estava totalmente à caráter__ barraquinhas, muita decoração típica espalhada ao longo da praça, cenários muito bem montados e um comprometimento total de todas as parte envolvidas. Sem dúvida um ''arraiá'' para entrar na História da festividade Dorense, nos dando talvez a dica de como será a Festa de Setembro que se aproxima.
A festa se desenrolou com as tradicionais quadrilhas, apresentações como o Casamento do Jeca e teve encerramento com música ao vivo do Trio Grão de Areia que fez o frio ir embora para quem resolveu cair no forró. 
Mais um grande evento de sucesso, e uma amostra de que todos os anos a festa fica melhor e o público só aumenta. Parabéns a todos que participaram e organizaram, em especial à Leidinha e o Aelton, Secretária e Acessor de Cultura Municipal, respectivamente, que apoiaram nossa equipe. 
Enfim, pode-se dizer que a busca do conhecimento, a alegria, a união e o desejo de confraternização promoveram o desenvolvimento de um projeto muito festivo e prazeroso a todos que dele participaram. Só houve vencedores.

Veja mais fotos aqui no álbum do face In Foco DG

Nenhum comentário: