domingo, 21 de outubro de 2012

Grave acidente na Rodovia MG 232 em Dores de Guanhães




Um acidente neste Domingo (22) envolvendo uma motocicleta e um automóvel deixou bastante ferido o jovem Anderson Barbosa Andrade, de 20 anos, morador da Rua do Estreito em Dores de Guanhães. O fato ocorreu na Rodovia MG 232 KM 109, já próximo ao perímetro urbano da cidade.

                                                                                                                                                                                                   De acordo com o senhor Altair Pires de Almeida, de 46 anos, que conduzia o Fiat Uno, cor prata, placa HJP-3517, o mesmo dirigia sentido ao Centro de Dores de Guanhães, quando próximo a entrada da cidade deparou com o condutor da motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa HGU-5633, que seguia em direção contrária, conduzindo o veículo na contramão, vindo a se colidir na parte frontal esquerda do automóvel. Na sequência o condutor da motocicleta veio a ser lançado violentamente ao solo. 

O condutor do Fiat veio a sofrer ferimentos no supercílio esquerdo e mão esquerda e após ser socorrido no Posto de Saúde Municipal, foi medicado e liberado. Já o condutor da motocicleta sofreu fratura exposta na perna esquerda e braço esquerdo, suspeição de fratura no pé direito e escoriações em várias partes dos membros superiores e cortes na cabeça, sendo o mesmo socorrido e encaminhado ao Hospital Imaculada Conceição em Guanhães. Os demais ocupantes do automóvel não tiveram ferimentos.

Ambos os veículos ficaram bem danificados devido a violência do impacto. A Polícia Militar esteve no local e realizou seus trabalhos de praxe.


VEJAM MAIS FOTOS DO ACIDENTE AQUI

Nenhum comentário: