sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Guanhães: Transporte de urnas começa neste sábado



O transporte das urnas dos municípios que compõe a 121ª Zona Eleitoral de Guanhães será feito a partir da tarde deste sábado (6). No primeiro carregamento os equipamentos serão levados para o quartel da PM de Dores de Guanhães e distribuídos na manhã de domingo, conforme informações do Cartório eleitoral.

As urnas destinadas para as eleições de Guanhães e Senhora do Porto serão distribuídas para os locais de votação a partir das 5h da manhã de domingo. No município, a distribuição será feita por carros da prefeitura escoltados pela PM.

Assim que a votação encerrar todas as urnas serão concentradas no cartório eleitoral de Guanhães para a retirada das memórias de resultado, onde será feita a totalização de votos e divulgada a Ata de Eleição com o resultado final.

A 121ª Zona Eleitoral contará com 123 urnas de votação para as eleições 2012. Do total de urnas, cinco são de contingência, também conhecidas como reservas, para caso de algum incidente; 18 são de Dores de Guanhães, 11 de Senhora do Porto e 80 serão distribuídas nas sessões de Guanhães.


Nenhum comentário: